Pastores Ativos

bispo@igrejametodista.pt | 919019278

Albert Canfield Sniecikoski

albert.canfield@igrejametodista.pt | 964496717

Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Sul Americana (FTSA), pós-graduado em Plantação da Igrejas. Mestrando em Sociologia e em Missões e Evangelismo. Pastoreou igrejas em Beja, Lisboa, Faro e atualmente é pastor na Igreja em Valdosende no distrito de Braga. Casado com Amanda e pai da Raquel.

Eduardo Conde

eduardo.conde@igrejametodista.pt | 917536173

Curso Superior de Teologia pelo Seminário Evangélico de Teologia. Pastoreou as igrejas Metodistas em Oliveira de Azeméis, Aguada de Cima e Frossos e atualmente a de Aveiro. Por indigitação da Igreja é Presidente do Conselho de Administração e Executivo da Fundação CESDA, editor do "No Cenáculo”, membro da Equipa Redatorial do Portugal Evangélico e produtor dos Programas Fé dos Homens e Caminhos do COPIC, para a RTP e RDP. Casado com Rute Campos e pai do André Filipe e da Ana Sofia.

Emanuel Dinis

emanuel.dinis@igrejametodista.pt | 936033101

João Vilaça

joao.vilaca@igrejametodista.pt | 964643708

Ordenado ao Ministério Presbiteral a 31 de março de 2019

Marcelo Fonseca

marcelo.fonseca@igrejametodista.pt | 91028487

A sua formação vem sobretudo dos 20 anos de experiência, estudo e trabalho de modo próprio. Ao longo deste tempo fez alguns cursos de formação através do GBU (Grupo Bíblico Universitário), da OM (Operação Mobilização) e presença no SUMMIT (seminários de Gestão). Fez também formação teológica em Maio 2014 na Faculdade de Emory em Atlanta, EUA e atualmente está a frequentar o curso do Instituto Bíblico Teológico Metodista. Casado com Isabel Fonseca e pai do Pedro e do Miguel.

Renato Braz

renato.braz@igrejametodista.pt | 963314554

Graduado em jornalismo pela Faculdade FMU/FIAM de São Paulo(1989) e Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Baptista de São Paulo (1996). Casado há 29 anos com Luzia Braz, o casal tem três filhos: Paolla, Michelle e Victor. Possui larga experiência em missões urbanas, evangelismo e plantação de igrejas, tendo liderado alguns projetos bem sucedidos, entre eles, a Associação Espaço de Convivência, entidade de Solidariedade Social que presidiu de 2000 a 2010 em Londrina/Paraná-Brasil. Veio como missionário para Portugal em junho de 2011 e está desde 2012 responsável pela igreja Metodista de Moscavide, na zona oriental de Lisboa. O Pastor Renato Braz e a igreja Metodista de Moscavide, passaram a integrar a Igreja Metodista Portuguesa após decisão do Sínodo de 2015. Atualmente é também o Pastor responsável pela Igreja Metodista da Moita, na margem sul de Lisboa.

Pastor à prova

Sebastião Timóteo

sebastiao.timoteo@igrejametodista.pt | 968549753

Pastora

Ana Cristina Aço

anacristina.aco@igrejametodista.pt | 927793049

image

Formação teológica: Formação na Alemanha (Faculdades de Teologia de Heidelberg e Tübingen), nos Estados Unidos da América (McCormic Presbyterian Seminary) e no Instituto Ecuménico de Bossey, na Suíça Mestrado em Ciências de Educação na Universidade Católica (Lisboa) Ministério pastoral: Vários anos numa igreja em Frankfurt/M. (Alemanha). Pastoral Juvenil da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal. Atualmente, em regime de voluntariado na Igreja Evangélica Metodista de LIsboa (Telheiras)

Pastores Aposentados

Bispo Emérito

Ireneu Cunha

Carlos Bueno

Pastoreai o rebanho de Deus que está sob vosso cuidado, não por constrangimento, mas voluntariamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade.

1 Pedro 5:2